sábado, 17 de setembro de 2011


'Quando você tem capacidade de não falar, não ligar e não se importar, está aprendendo a ser forte.'

caminhando em frente...


«Ando devagar, Porque já tive pressa, levo esse sorriso, porque já chorei de mais.
Hoje me sinto mais forte, Mais feliz quem sabe, só levo a certeza, De que muito pouco eu sei, que nada sei. Conhecer as manhas e as manhãs, O sabor das massas e das maçãs. É preciso amor para poder pulsar, É precisa paz para poder sorrir, é preciso a chuva para florir.
Penso que cumprir a vida, Seja simplesmente, Compreender a massa, Ir tocando em frente.
Como um velho bailadeiro, Levando a boiada, Vou trocando os dias, Pela longa estrada eu vou. Todo mundo ama um dia Todo mundo chora Um dia a gente chega No outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história Cada ser em si Carrega o dom de ser capaz De ser feliz.»

You've Got A Way !


You've got away with me, Somehow you got me to believe, in everything that I could be.
I've gotta say, you really got a way; you’ve got a way it seems, you gave me faith to find my dreams. You’ll never know just what that means, Can't you see? You got away with me.
It's in the way you want me, it’s in the way you hold me, the way you show me just what love's made of, it’s in the way we make love, You've got away with words, You get me smiling even when it hurts, There's no way to measure what your love is worth, I can't believe the way you get through to me, It's in the way you want me, It's in the way you hold me,
The way you show me just what love's made of it’s in the way we make love.
Oh, how I adore you, like no one before you, I love you just the way you are.
It's in the way you want me, it’s in the way you hold me
The way you show me just what love's made of, It's in the way we make love It's just the way you are...

segunda-feira, 5 de setembro de 2011


«Eu posso aguentar a chuva no telhado desta casa vazia que não me incomoda. Eu posso aguentar poucas lágrimas agora e então apenas deixá-las cair. Não tenho medo de chorar. Toda vez, por enquanto acontece, mesmo continuando você ainda me chateia. Tem os dias agora e de novo eu finjo estar bem mas não é o que me invade. O que mais dói, era estar tão perto. E ter tanto a dizer. E assistir você fugir. Nunca sabendo o que poderia ser. Sem ver que eu tentava amar você. É o que eu tentava fazer. É duro lidar com a dor de te perder em qualquer lugar que eu vá. Mas eu estou lidando. É duro forçar um sorriso quando vejo nossos velhos amigos e estou sozinha. Ainda mais difícil levantar, se vestir, viver com este arrependimento. Mas eu sei se eu pudesse fazer isto acabar. Eu trocaria, deixaria todas as palavras que guardei no coração e deixei sem falar. »

Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores-perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta no meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca disse nada.
Já gritei quando me deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo (a) feliz.
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostres o que esperas de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me faças ser o que não sou, não me convides a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para todo o SEMPRE!
‘Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.’
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Tu? Podes até me empurrar de um penhasco que eu irei dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!

 "Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas,
elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."

domingo, 4 de setembro de 2011

                                         
                                         'O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre.'


«Quando a chuva esta soprando no seu rosto. E de todo o mundo esta em seu caso. Eu poderia oferecer a você um abraço caloroso. Para fazer você sentir o meu amor. Quando as sombras da noite e as estrelas aparecem. E não houver ninguém lá para secar suas lágrimas. Eu poderia segurar você por um milhão de anos. Para fazer você sentir o meu amor. Eu sei que você não se decidiu ainda. Mas eu nunca faria você errar. Eu já sei que desde o momento que nos conhecemos. Não há dúvida na minha mente de onde você pertence. Eu passaria fome. Eu viraria preto e azul. Eu iria me arrastando avenida a baixo. Não, não há nada que eu não faria para fazer você sentir o meu amor. As tempestades são violentas sobre o mar revolto. E sobre o caminho do arrependimento. Embora ventos de mudança estejam trazendo entusiasmo e liberdade. Você ainda não vê nada como eu ainda. Eu poderia fazer você feliz. Fazer os seus sonhos se tornar reais. Iria para o fim da terra para você. Para fazer você sentir o meu amor.»

«Quando eu vou te ver de novo? Você foi embora sem dar tchau nenhuma palavra foi dita. Nem um beijo de despedida pra selar as aberturas que ficaram eu não fazia ideia de que estávamos nesse estado e eu sei que tenho um coração inconstante e amargo e um olhar errante, e um peso na consciência mas, você não se lembra? Não se lembra? Não se lembra da razão pela qual me amou antes? Por favor, lembre de mim mais uma vez. Quando foi a ultima vez que você pensou em mim? Ou você me apagou completamente da sua memória? Directo eu penso “onde foi que eu errei?” e quanto mais penso, menos sei. Eu te dei espaço para que pudesse respirar mantive a minha distância, para que você ficasse livre. Espero que você encontre o pedaço que faltava para trazer você de volta para mim porque que você não se lembra?»

«Eu deixei cair meu coração e quando caiu, você se levantou para reivindicá-lo. Estava escuro e eu estava acabada até que você beijou meus lábios e me salvou. Minhas mãos eram fortes mas meus joelhos eram muito fracos para estar em seus braços sem cair aos seus pés. Mas há um lado de você que eu nunca conheci, nunca conheci… Tudo o que você diria nunca seria verdade, nunca é verdade… e os jogos que você joga você sempre ganha, sempre ganha… Mas eu ateei fogo á chuva. Vi a chuva cair, enquanto eu tocava seu rosto. Bem, o fogo queimava enquanto eu chorava. Porque eu ouvi gritar seu nome. Ao estar contigo, eu poderia ficar lá. Fecho meus olhos e sinto você aqui para sempre. Você e eu junto, nada é melhor! Eu nos joguei nas chamas. Bem, eu senti algo a morrer, porque eu sabia que era a ultima vez. Às vezes eu acordo, passo pela porta e ouço você chamar, devo estar esperando por você. Mesmo que, quando já não estamos mais, eu não posso me impedir de procurar por você.»


«Perto o suficiente para iniciar uma guerra. Tudo o que eu tenho está no chão. Somente deus sabe o porque de estarmos lutando. Tudo o que eu digo, você sempre diz mais. Eu não posso acompanhar suas reviravoltas. Controlada por você, não consigo respirar. Então não vou deixá-lo chegar perto o suficiente para me machucar. Não, eu não vou te perguntar. Você só me abandona. Eu não posso te dar o que você pensa que me deu. É hora de dizer adeus a essas reviravoltas. Sobe o mais difícil disfarce, eu vejo. Onde o amor esta perdido, o seu fantasma é encontrado. Eu enfrentei uma centena de tempestades para deixá-lo. Por mais que você tente, não, eu nunca serei derrubada! Da próxima vez vou ser mais corajosa, serei minha própria salvadora. Quando o trovão chamar por mim. Em pé sobre meus próprios pés.»