domingo, 4 de setembro de 2011

«Quando eu vou te ver de novo? Você foi embora sem dar tchau nenhuma palavra foi dita. Nem um beijo de despedida pra selar as aberturas que ficaram eu não fazia ideia de que estávamos nesse estado e eu sei que tenho um coração inconstante e amargo e um olhar errante, e um peso na consciência mas, você não se lembra? Não se lembra? Não se lembra da razão pela qual me amou antes? Por favor, lembre de mim mais uma vez. Quando foi a ultima vez que você pensou em mim? Ou você me apagou completamente da sua memória? Directo eu penso “onde foi que eu errei?” e quanto mais penso, menos sei. Eu te dei espaço para que pudesse respirar mantive a minha distância, para que você ficasse livre. Espero que você encontre o pedaço que faltava para trazer você de volta para mim porque que você não se lembra?»

Sem comentários:

Enviar um comentário