domingo, 4 de setembro de 2011


«Quando a chuva esta soprando no seu rosto. E de todo o mundo esta em seu caso. Eu poderia oferecer a você um abraço caloroso. Para fazer você sentir o meu amor. Quando as sombras da noite e as estrelas aparecem. E não houver ninguém lá para secar suas lágrimas. Eu poderia segurar você por um milhão de anos. Para fazer você sentir o meu amor. Eu sei que você não se decidiu ainda. Mas eu nunca faria você errar. Eu já sei que desde o momento que nos conhecemos. Não há dúvida na minha mente de onde você pertence. Eu passaria fome. Eu viraria preto e azul. Eu iria me arrastando avenida a baixo. Não, não há nada que eu não faria para fazer você sentir o meu amor. As tempestades são violentas sobre o mar revolto. E sobre o caminho do arrependimento. Embora ventos de mudança estejam trazendo entusiasmo e liberdade. Você ainda não vê nada como eu ainda. Eu poderia fazer você feliz. Fazer os seus sonhos se tornar reais. Iria para o fim da terra para você. Para fazer você sentir o meu amor.»

Sem comentários:

Enviar um comentário