segunda-feira, 5 de setembro de 2011


«Eu posso aguentar a chuva no telhado desta casa vazia que não me incomoda. Eu posso aguentar poucas lágrimas agora e então apenas deixá-las cair. Não tenho medo de chorar. Toda vez, por enquanto acontece, mesmo continuando você ainda me chateia. Tem os dias agora e de novo eu finjo estar bem mas não é o que me invade. O que mais dói, era estar tão perto. E ter tanto a dizer. E assistir você fugir. Nunca sabendo o que poderia ser. Sem ver que eu tentava amar você. É o que eu tentava fazer. É duro lidar com a dor de te perder em qualquer lugar que eu vá. Mas eu estou lidando. É duro forçar um sorriso quando vejo nossos velhos amigos e estou sozinha. Ainda mais difícil levantar, se vestir, viver com este arrependimento. Mas eu sei se eu pudesse fazer isto acabar. Eu trocaria, deixaria todas as palavras que guardei no coração e deixei sem falar. »

1 comentário: