quarta-feira, 17 de agosto de 2011


És das pessoas que mais me orgulho, és uma das pessoas em quem eu tenho o maior orgulho, uma pessoa da qual eu admiro imenso por todas as razoes e mais algumas. És sem dúvida um ser humano lindo tanto como no exterior como no interior, és única, és insubstituível, és essencial. Seria um simples farrapo velho e estragado sem ti, não fazendo sentido algum, sem cor para conseguir sobreviver, sabes porque? Porque és tu que me forneces a força que o meu corpo necessita, és tu quem me faz acreditar nos impossíveis, és tu quem me faz ver e aceitar a realidade das coisas, és tu que fazes com que eu seja alguém neste mundo tão pequeno. Se até hoje aprendi muita coisa foi tudo graças a ti acredita, sou uma ingrata e ao mesmo tempo ignorante, não te dou o devido valor que do qual tu mereces, nem sempre te respeito, apesar de tudo isso eu não posso deixar de admitir que não consigo viver sem ti, embora não pareça mas vales muito irmã. És das pessoas mais verdadeiras que existe neste mundo, és pura, espontânea, genuína… eu podia ficar aqui a caracterizar-te com mil e um adjectivos mas nunca conseguiria, porque não há adjectivos suficientes que te caracterizem. Obrigado, por aturares esta chata. Obrigado, por nunca me negares um ombro amigo. Obrigado, por sempre estares lá quando eu mais preciso. Obrigado, por limpares cada lágrima caída pelo meu rosto. Obrigado, por me magoares com as verdades. Obrigado mesmo. São os melhores momentos da minha vida que paço contigo, são as brincadeiras mais parvas que passo contigo, são as gargalhadas mais histéricas, são sem dúvida momentos únicos. Tens o poder de me fazer rir quando só me apetece chorar. AMO-TE IRMÃ DE SANGUE! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário