quarta-feira, 17 de agosto de 2011

                                                            I NEED YOU !



Tornasse tão difícil arranjar palavras que descrevam tudo aquilo que passei e ainda hoje passo ao teu lado, e continuarei a passar até ao fim. Fizeste-me sem dúvida alguma crescer e muito, em todos os aspectos, fizeste com que me levanta-se erguendo a cabeça para cima, com o objectivo de seguir em frente com a minha vida, fizeste-me acreditar que desistir era para os fracos, fizeste-me lutar usufruindo da força que me fornecias, da alegria que me transmitias, fizeste com que eu lutasse com todas as minhas forças pela vida, pelo que mais quero. Tenho muito a agradecer-te por tudo aquilo que tens feito por mim, por tudo aquilo que fizeste para o meu bem, obrigado por me teres tornado em algo melhor, sem a tua força eu não conseguiria chegar ate aqui, devo-te muito mesmo. Obrigado mesmo, por nunca te teres ido embora quando eu mais precisei de ti, sempre estives-te ali pronta para me limpar as lágrimas e acima de tudo por me teres feito chorar ainda mais com as verdades, só te tenho a agradecer pelo ser humano lindo que és. Sabes bem que te AMO mais que tudo, e que estarei sempre disposta a estender-te a minha mão, ajudando-te a levantar sempre que caíres. Nunca me vou esquecer de tudo aquilo que ambas passamos até aqui, das nossas ‘noites’, das nossas tardes, das gargalhadas sem nexo, das figuras ridículas que fazemos em todo o lado, enfim tu sabes bem… Fizeste-me ver as coisas com outros olhos, ver as coisas como elas realmente são e não como eu quero que sejam. Sei bem o quanto já sofres-te no decorrer da tua vida, tenho a plena consciência do que já passas-te por muito e sei bem que tudo foi muito difícil para ti, é pela garra que tens, é pela tua maneira de enfrentar os problemas, é por apesar de tudo teres sempre um sorriso no rosto para todos e principalmente pela força que tens, que fazes com que eu e toda a gente se orgulhe imenso de ti, sabes perfeitamente que tenho o maior orgulho em ti. Prometo que estarei sempre aqui para tudo que precisares. Se tiveres que chorar eu estarei lá para as limpar, se tiveres de ri eu irei rir também contigo, se tomares a iniciativa de desistir eu encentivarte-ei a ficar porque sempre foste uma lutadora, sempre enfrentando os obstáculos mais difíceis de superar, sempre lutas-te com todas as tuas forças em cada batalha, sempre saltas-te as barreiras mais difíceis de combater, não seria agora que deitarias tudo a perder nem eu deixaria.
 Amo-te. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário