quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O meu mundo.



Não me orgulho do que fiz, de decisões tomadas, atitudes cometidas, de meras palavras, de simples sentimentos, duma alegria que na verdade não passava duma infeliz tristeza, era um mundo onde a única coisa que existia era fantasia na qual eu acreditava e me entregava de corpo e alma, num mundo onde o amor era nada mais nada menos que um insignificante interesse, uma diversão sem cabimento algum. Nunca, soube dizer não a ninguém, nunca soube recusar seja o que for que na minha vida se cruzasse, pois eu queria tudo, queria o mundo na minha mão, queria viver cada dia á minha maneira, queria o poder de controlar o mundo, eu queria o que nunca tive, queria amar como nunca amei de verdade, queria sorrir e não ver lágrimas derramadas caindo pelo meu rosto, lá no fundo eu queria ser feliz mas não tinha consciência alguma das coisas, não quis parar uma única vez para calcular as consequências dos meus actos, para simplesmente ver o certo e o errado, deixei-me iludir completamente desde o inicio, noção era tudo aquilo que eu não tinha, a única coisa que me restava era força para seguir em frente. Não tive a capacidade de escolher as pessoas certas para amar verdadeiramente com todo o amor que tinha dentro de mim. Na altura, eu só queria esquecer mas não conseguia, era muito forte o que sentia, era uma dor tão mas tão forte e permanente que me impedia de sorrir, impedia-me de ser eu própria, pois a única coisa que queria era chorar sem hora para parar, era gritar até ficar sem voz (…) Ate que na minha vida entrou outra pessoa, da qual eu não sentia o mínimo amor, não sentia sentimento algum, era simplesmente encarado como um desconhecido que invadiu o meu mundo, essa pessoa da qual que de momento eu usufrui dela para esquecer um alguém que amava com toda a minha alma, cometi um grande erro, devia esquecer com a naturalidade do tempo e não a usar outra pessoa, passaram dias, semanas… e surgiu um pequeno (grande) sentimento por essa pessoa, (coisa que não esperava), mas que era provável acontecer. Tenho de aprender a dizer não independentemente do que for e a quem for, não posso comandar este mundo e o outro sozinha, para que que eu quero tudo se tenho o suficiente? OS ERROS QUE COMETI FIZERAM DE MIM A PESSOA QUE SOU HOJE! Tudo na vida tem uma razão de ser, e acima de tudo de existir, para tudo há uma hora, um minuto, um segundo. Para que meter a carroça á frente dos bois se o tempo não para, e se as coisas acontecem naturalmente na altura mais adequada e certa? Depois acontece o que me aconteceu a mim, algo que podia ser evitado mas que infelizmente não foi, por muito arrependida que eu esteja não posso mudar uma coisa que já tem cabeça, tronco e membros, que já se alastrou completamente por tudo que é lado (…) Não só aprendi como também cresci com isto, é pena ter sido desta forma tão desagradável. ESTOU FARTA, estou farta de sofrer por pessoas que não merecem, estou cansada de chorar, de me sacrificar por todos, e nunca ter tempo para pensar em mim uma única vez, a minha alma esta cansada de tanta dor e magoa, quero ser feliz, quero saber o que é sorrir, quero viver e seguir em frente com a minha vida, quero descobrir o mundo, quero lutar com todas as minhas forças, quero chorar se preciso, quero rir sem mais parar, senso eu propria sem mascaras!

Sem comentários:

Enviar um comentário