sábado, 20 de agosto de 2011

Nem sei como exprimir em meras palavras uma ‘historia’ que já deu muitas voltas, uma história que já teve os seus altos e baixos, da qual já deu origem a muitos dissabores, pequenas palavras que na realidade tinham um grande significado, essas palavras eram consideradas como feridas que permaneciam constantemente pelo meu corpo, doíam tanto mas tanto, por momentos achei que não passavam da verdade, pois já estava tão machucada, pois a quantidade dessas palavras era tanta. Foram palavras, foram comportamentos inadequados, foram gestos frios, foi tanta coisa indecente e ao mesmo tempo desagradável que se na altura eu pudesse evitar eu evitava sem hesitar uma única vez. Era tudo tão diferente, tu mesmo eras uma pessoa humana completamente diferente do que foste á uns tempos atrás, era tudo tão perfeito, apesar de eu nunca te ter dado o afecto e atenção que tu realmente merecias. Não te soube dar de maneira alguma tudo aquilo que necessitavas para poderes dizer sem medo que eras o ser humano mais feliz do mundo, não imaginas como me arrependo de não ter sido a pessoa que gostavas que eu fosse, de não ter tido a capacidade de satisfazer todas as tuas vontades. Dentro de mim ficou um grande peso de culpa, mas eu em relação a isso já não pode fazer nada, não posso fazer o tempo voltar a traz, e fazer tudo aquilo que eu não fiz, não, eu não posso, as coisas mudaram, tudo mudou. Visto que ambos seguimos rumos diferentes um do outro, caminhamos por caminhos como disse e muito bem muito diferentes pois na altura era a melhor coisa a fazer por muita dor que as consequências deixassem. Na altura foi muito difícil gerir tanta coisa ao mesmo tempo, mas depois com o passar do tempo, tornou-se tudo bem mais fácil de aceitar e acima de tudo enfrentar de frente a realidade. Nem todas as pessoas têm a mesma maneira de agir, nem todos nós agimos da mesma forma, uns reagem duma forma mais fria e bruta do que outras, como sabem não somos todos iguais, e ainda bem que não, porque se fossemos todos iguais o mundo não só não fazia sentido absolutamente nenhum, tal como também não teria a mínima piada, porque o ideal é termos todos opiniões diferentes uns dos outros, é discutirmos assuntos do dia-a-dia com ‘olhos diferentes’ (…) As pessoas podem ser felizes á sua maneira, as pessoas não têm que intervir, muito menos criticar se é certo ou errado. As pessoas podem ‘viver’ bem e felizes como querem era o mesmo que se passou connosco, embora eu acredite que as coisas podiam ter sido diferentes, muito diferentes mesmo, não deposito toda a culpa em ti, porque eu tenho a plena consciência de que metade da culpa também era minha, não vale de nada negar isso. Não és um ser humano perfeito mas eu também não o sou, tenho os meus defeitos como tu, e como qualquer outra pessoa, tenho a minha teimosia, tenho o meu feitio nada fácil, enfim, tenho todas essas coisas que um ser humano normal tem. Não te julgo, por me teres feito o que fizeste, não te julgo pelos comportamentos incorrectos que tiveste para comigo, agias mal eu sei, mas tudo isso de cabeça quente, não te julgo pela forma constante que me fazias sofrer e acima de tudo pelas lágrimas derramadas que pelo meu rosto caiam. Todos nós erramos, independentemente do número de vezes, sabes perfeitamente e se não sabes ficas a saber que não guardo rancor algum quanto ao mal que as pessoas me fazem, são águas passadas. E que fazem parte do passado. Sabes bem o valor que tens não só em mim como também na minha vida. Sabes perfeitamente que estarei aqui sempre para ti. Apoiarte-ei nos bons e maus momentos da tua vida. Darte-ei na cabeça sempre que achar necessário. Estarei sempre aqui! INEED YOU.

Melhor amigo, adoro-te. <3 

1 comentário: