sábado, 17 de setembro de 2011


'Quando você tem capacidade de não falar, não ligar e não se importar, está aprendendo a ser forte.'

caminhando em frente...


«Ando devagar, Porque já tive pressa, levo esse sorriso, porque já chorei de mais.
Hoje me sinto mais forte, Mais feliz quem sabe, só levo a certeza, De que muito pouco eu sei, que nada sei. Conhecer as manhas e as manhãs, O sabor das massas e das maçãs. É preciso amor para poder pulsar, É precisa paz para poder sorrir, é preciso a chuva para florir.
Penso que cumprir a vida, Seja simplesmente, Compreender a massa, Ir tocando em frente.
Como um velho bailadeiro, Levando a boiada, Vou trocando os dias, Pela longa estrada eu vou. Todo mundo ama um dia Todo mundo chora Um dia a gente chega No outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história Cada ser em si Carrega o dom de ser capaz De ser feliz.»

You've Got A Way !


You've got away with me, Somehow you got me to believe, in everything that I could be.
I've gotta say, you really got a way; you’ve got a way it seems, you gave me faith to find my dreams. You’ll never know just what that means, Can't you see? You got away with me.
It's in the way you want me, it’s in the way you hold me, the way you show me just what love's made of, it’s in the way we make love, You've got away with words, You get me smiling even when it hurts, There's no way to measure what your love is worth, I can't believe the way you get through to me, It's in the way you want me, It's in the way you hold me,
The way you show me just what love's made of it’s in the way we make love.
Oh, how I adore you, like no one before you, I love you just the way you are.
It's in the way you want me, it’s in the way you hold me
The way you show me just what love's made of, It's in the way we make love It's just the way you are...

segunda-feira, 5 de setembro de 2011


«Eu posso aguentar a chuva no telhado desta casa vazia que não me incomoda. Eu posso aguentar poucas lágrimas agora e então apenas deixá-las cair. Não tenho medo de chorar. Toda vez, por enquanto acontece, mesmo continuando você ainda me chateia. Tem os dias agora e de novo eu finjo estar bem mas não é o que me invade. O que mais dói, era estar tão perto. E ter tanto a dizer. E assistir você fugir. Nunca sabendo o que poderia ser. Sem ver que eu tentava amar você. É o que eu tentava fazer. É duro lidar com a dor de te perder em qualquer lugar que eu vá. Mas eu estou lidando. É duro forçar um sorriso quando vejo nossos velhos amigos e estou sozinha. Ainda mais difícil levantar, se vestir, viver com este arrependimento. Mas eu sei se eu pudesse fazer isto acabar. Eu trocaria, deixaria todas as palavras que guardei no coração e deixei sem falar. »

Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores-perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta no meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca disse nada.
Já gritei quando me deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo (a) feliz.
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostres o que esperas de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me faças ser o que não sou, não me convides a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para todo o SEMPRE!
‘Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.’
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Tu? Podes até me empurrar de um penhasco que eu irei dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!

 "Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas,
elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."

domingo, 4 de setembro de 2011

                                         
                                         'O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre.'


«Quando a chuva esta soprando no seu rosto. E de todo o mundo esta em seu caso. Eu poderia oferecer a você um abraço caloroso. Para fazer você sentir o meu amor. Quando as sombras da noite e as estrelas aparecem. E não houver ninguém lá para secar suas lágrimas. Eu poderia segurar você por um milhão de anos. Para fazer você sentir o meu amor. Eu sei que você não se decidiu ainda. Mas eu nunca faria você errar. Eu já sei que desde o momento que nos conhecemos. Não há dúvida na minha mente de onde você pertence. Eu passaria fome. Eu viraria preto e azul. Eu iria me arrastando avenida a baixo. Não, não há nada que eu não faria para fazer você sentir o meu amor. As tempestades são violentas sobre o mar revolto. E sobre o caminho do arrependimento. Embora ventos de mudança estejam trazendo entusiasmo e liberdade. Você ainda não vê nada como eu ainda. Eu poderia fazer você feliz. Fazer os seus sonhos se tornar reais. Iria para o fim da terra para você. Para fazer você sentir o meu amor.»

«Quando eu vou te ver de novo? Você foi embora sem dar tchau nenhuma palavra foi dita. Nem um beijo de despedida pra selar as aberturas que ficaram eu não fazia ideia de que estávamos nesse estado e eu sei que tenho um coração inconstante e amargo e um olhar errante, e um peso na consciência mas, você não se lembra? Não se lembra? Não se lembra da razão pela qual me amou antes? Por favor, lembre de mim mais uma vez. Quando foi a ultima vez que você pensou em mim? Ou você me apagou completamente da sua memória? Directo eu penso “onde foi que eu errei?” e quanto mais penso, menos sei. Eu te dei espaço para que pudesse respirar mantive a minha distância, para que você ficasse livre. Espero que você encontre o pedaço que faltava para trazer você de volta para mim porque que você não se lembra?»

«Eu deixei cair meu coração e quando caiu, você se levantou para reivindicá-lo. Estava escuro e eu estava acabada até que você beijou meus lábios e me salvou. Minhas mãos eram fortes mas meus joelhos eram muito fracos para estar em seus braços sem cair aos seus pés. Mas há um lado de você que eu nunca conheci, nunca conheci… Tudo o que você diria nunca seria verdade, nunca é verdade… e os jogos que você joga você sempre ganha, sempre ganha… Mas eu ateei fogo á chuva. Vi a chuva cair, enquanto eu tocava seu rosto. Bem, o fogo queimava enquanto eu chorava. Porque eu ouvi gritar seu nome. Ao estar contigo, eu poderia ficar lá. Fecho meus olhos e sinto você aqui para sempre. Você e eu junto, nada é melhor! Eu nos joguei nas chamas. Bem, eu senti algo a morrer, porque eu sabia que era a ultima vez. Às vezes eu acordo, passo pela porta e ouço você chamar, devo estar esperando por você. Mesmo que, quando já não estamos mais, eu não posso me impedir de procurar por você.»


«Perto o suficiente para iniciar uma guerra. Tudo o que eu tenho está no chão. Somente deus sabe o porque de estarmos lutando. Tudo o que eu digo, você sempre diz mais. Eu não posso acompanhar suas reviravoltas. Controlada por você, não consigo respirar. Então não vou deixá-lo chegar perto o suficiente para me machucar. Não, eu não vou te perguntar. Você só me abandona. Eu não posso te dar o que você pensa que me deu. É hora de dizer adeus a essas reviravoltas. Sobe o mais difícil disfarce, eu vejo. Onde o amor esta perdido, o seu fantasma é encontrado. Eu enfrentei uma centena de tempestades para deixá-lo. Por mais que você tente, não, eu nunca serei derrubada! Da próxima vez vou ser mais corajosa, serei minha própria salvadora. Quando o trovão chamar por mim. Em pé sobre meus próprios pés.»

sábado, 20 de agosto de 2011

Nem sei como exprimir em meras palavras uma ‘historia’ que já deu muitas voltas, uma história que já teve os seus altos e baixos, da qual já deu origem a muitos dissabores, pequenas palavras que na realidade tinham um grande significado, essas palavras eram consideradas como feridas que permaneciam constantemente pelo meu corpo, doíam tanto mas tanto, por momentos achei que não passavam da verdade, pois já estava tão machucada, pois a quantidade dessas palavras era tanta. Foram palavras, foram comportamentos inadequados, foram gestos frios, foi tanta coisa indecente e ao mesmo tempo desagradável que se na altura eu pudesse evitar eu evitava sem hesitar uma única vez. Era tudo tão diferente, tu mesmo eras uma pessoa humana completamente diferente do que foste á uns tempos atrás, era tudo tão perfeito, apesar de eu nunca te ter dado o afecto e atenção que tu realmente merecias. Não te soube dar de maneira alguma tudo aquilo que necessitavas para poderes dizer sem medo que eras o ser humano mais feliz do mundo, não imaginas como me arrependo de não ter sido a pessoa que gostavas que eu fosse, de não ter tido a capacidade de satisfazer todas as tuas vontades. Dentro de mim ficou um grande peso de culpa, mas eu em relação a isso já não pode fazer nada, não posso fazer o tempo voltar a traz, e fazer tudo aquilo que eu não fiz, não, eu não posso, as coisas mudaram, tudo mudou. Visto que ambos seguimos rumos diferentes um do outro, caminhamos por caminhos como disse e muito bem muito diferentes pois na altura era a melhor coisa a fazer por muita dor que as consequências deixassem. Na altura foi muito difícil gerir tanta coisa ao mesmo tempo, mas depois com o passar do tempo, tornou-se tudo bem mais fácil de aceitar e acima de tudo enfrentar de frente a realidade. Nem todas as pessoas têm a mesma maneira de agir, nem todos nós agimos da mesma forma, uns reagem duma forma mais fria e bruta do que outras, como sabem não somos todos iguais, e ainda bem que não, porque se fossemos todos iguais o mundo não só não fazia sentido absolutamente nenhum, tal como também não teria a mínima piada, porque o ideal é termos todos opiniões diferentes uns dos outros, é discutirmos assuntos do dia-a-dia com ‘olhos diferentes’ (…) As pessoas podem ser felizes á sua maneira, as pessoas não têm que intervir, muito menos criticar se é certo ou errado. As pessoas podem ‘viver’ bem e felizes como querem era o mesmo que se passou connosco, embora eu acredite que as coisas podiam ter sido diferentes, muito diferentes mesmo, não deposito toda a culpa em ti, porque eu tenho a plena consciência de que metade da culpa também era minha, não vale de nada negar isso. Não és um ser humano perfeito mas eu também não o sou, tenho os meus defeitos como tu, e como qualquer outra pessoa, tenho a minha teimosia, tenho o meu feitio nada fácil, enfim, tenho todas essas coisas que um ser humano normal tem. Não te julgo, por me teres feito o que fizeste, não te julgo pelos comportamentos incorrectos que tiveste para comigo, agias mal eu sei, mas tudo isso de cabeça quente, não te julgo pela forma constante que me fazias sofrer e acima de tudo pelas lágrimas derramadas que pelo meu rosto caiam. Todos nós erramos, independentemente do número de vezes, sabes perfeitamente e se não sabes ficas a saber que não guardo rancor algum quanto ao mal que as pessoas me fazem, são águas passadas. E que fazem parte do passado. Sabes bem o valor que tens não só em mim como também na minha vida. Sabes perfeitamente que estarei aqui sempre para ti. Apoiarte-ei nos bons e maus momentos da tua vida. Darte-ei na cabeça sempre que achar necessário. Estarei sempre aqui! INEED YOU.

Melhor amigo, adoro-te. <3 

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

                                                            I NEED YOU !



Tornasse tão difícil arranjar palavras que descrevam tudo aquilo que passei e ainda hoje passo ao teu lado, e continuarei a passar até ao fim. Fizeste-me sem dúvida alguma crescer e muito, em todos os aspectos, fizeste com que me levanta-se erguendo a cabeça para cima, com o objectivo de seguir em frente com a minha vida, fizeste-me acreditar que desistir era para os fracos, fizeste-me lutar usufruindo da força que me fornecias, da alegria que me transmitias, fizeste com que eu lutasse com todas as minhas forças pela vida, pelo que mais quero. Tenho muito a agradecer-te por tudo aquilo que tens feito por mim, por tudo aquilo que fizeste para o meu bem, obrigado por me teres tornado em algo melhor, sem a tua força eu não conseguiria chegar ate aqui, devo-te muito mesmo. Obrigado mesmo, por nunca te teres ido embora quando eu mais precisei de ti, sempre estives-te ali pronta para me limpar as lágrimas e acima de tudo por me teres feito chorar ainda mais com as verdades, só te tenho a agradecer pelo ser humano lindo que és. Sabes bem que te AMO mais que tudo, e que estarei sempre disposta a estender-te a minha mão, ajudando-te a levantar sempre que caíres. Nunca me vou esquecer de tudo aquilo que ambas passamos até aqui, das nossas ‘noites’, das nossas tardes, das gargalhadas sem nexo, das figuras ridículas que fazemos em todo o lado, enfim tu sabes bem… Fizeste-me ver as coisas com outros olhos, ver as coisas como elas realmente são e não como eu quero que sejam. Sei bem o quanto já sofres-te no decorrer da tua vida, tenho a plena consciência do que já passas-te por muito e sei bem que tudo foi muito difícil para ti, é pela garra que tens, é pela tua maneira de enfrentar os problemas, é por apesar de tudo teres sempre um sorriso no rosto para todos e principalmente pela força que tens, que fazes com que eu e toda a gente se orgulhe imenso de ti, sabes perfeitamente que tenho o maior orgulho em ti. Prometo que estarei sempre aqui para tudo que precisares. Se tiveres que chorar eu estarei lá para as limpar, se tiveres de ri eu irei rir também contigo, se tomares a iniciativa de desistir eu encentivarte-ei a ficar porque sempre foste uma lutadora, sempre enfrentando os obstáculos mais difíceis de superar, sempre lutas-te com todas as tuas forças em cada batalha, sempre saltas-te as barreiras mais difíceis de combater, não seria agora que deitarias tudo a perder nem eu deixaria.
 Amo-te. <3

És das pessoas que mais me orgulho, és uma das pessoas em quem eu tenho o maior orgulho, uma pessoa da qual eu admiro imenso por todas as razoes e mais algumas. És sem dúvida um ser humano lindo tanto como no exterior como no interior, és única, és insubstituível, és essencial. Seria um simples farrapo velho e estragado sem ti, não fazendo sentido algum, sem cor para conseguir sobreviver, sabes porque? Porque és tu que me forneces a força que o meu corpo necessita, és tu quem me faz acreditar nos impossíveis, és tu quem me faz ver e aceitar a realidade das coisas, és tu que fazes com que eu seja alguém neste mundo tão pequeno. Se até hoje aprendi muita coisa foi tudo graças a ti acredita, sou uma ingrata e ao mesmo tempo ignorante, não te dou o devido valor que do qual tu mereces, nem sempre te respeito, apesar de tudo isso eu não posso deixar de admitir que não consigo viver sem ti, embora não pareça mas vales muito irmã. És das pessoas mais verdadeiras que existe neste mundo, és pura, espontânea, genuína… eu podia ficar aqui a caracterizar-te com mil e um adjectivos mas nunca conseguiria, porque não há adjectivos suficientes que te caracterizem. Obrigado, por aturares esta chata. Obrigado, por nunca me negares um ombro amigo. Obrigado, por sempre estares lá quando eu mais preciso. Obrigado, por limpares cada lágrima caída pelo meu rosto. Obrigado, por me magoares com as verdades. Obrigado mesmo. São os melhores momentos da minha vida que paço contigo, são as brincadeiras mais parvas que passo contigo, são as gargalhadas mais histéricas, são sem dúvida momentos únicos. Tens o poder de me fazer rir quando só me apetece chorar. AMO-TE IRMÃ DE SANGUE! <3

O meu mundo.



Não me orgulho do que fiz, de decisões tomadas, atitudes cometidas, de meras palavras, de simples sentimentos, duma alegria que na verdade não passava duma infeliz tristeza, era um mundo onde a única coisa que existia era fantasia na qual eu acreditava e me entregava de corpo e alma, num mundo onde o amor era nada mais nada menos que um insignificante interesse, uma diversão sem cabimento algum. Nunca, soube dizer não a ninguém, nunca soube recusar seja o que for que na minha vida se cruzasse, pois eu queria tudo, queria o mundo na minha mão, queria viver cada dia á minha maneira, queria o poder de controlar o mundo, eu queria o que nunca tive, queria amar como nunca amei de verdade, queria sorrir e não ver lágrimas derramadas caindo pelo meu rosto, lá no fundo eu queria ser feliz mas não tinha consciência alguma das coisas, não quis parar uma única vez para calcular as consequências dos meus actos, para simplesmente ver o certo e o errado, deixei-me iludir completamente desde o inicio, noção era tudo aquilo que eu não tinha, a única coisa que me restava era força para seguir em frente. Não tive a capacidade de escolher as pessoas certas para amar verdadeiramente com todo o amor que tinha dentro de mim. Na altura, eu só queria esquecer mas não conseguia, era muito forte o que sentia, era uma dor tão mas tão forte e permanente que me impedia de sorrir, impedia-me de ser eu própria, pois a única coisa que queria era chorar sem hora para parar, era gritar até ficar sem voz (…) Ate que na minha vida entrou outra pessoa, da qual eu não sentia o mínimo amor, não sentia sentimento algum, era simplesmente encarado como um desconhecido que invadiu o meu mundo, essa pessoa da qual que de momento eu usufrui dela para esquecer um alguém que amava com toda a minha alma, cometi um grande erro, devia esquecer com a naturalidade do tempo e não a usar outra pessoa, passaram dias, semanas… e surgiu um pequeno (grande) sentimento por essa pessoa, (coisa que não esperava), mas que era provável acontecer. Tenho de aprender a dizer não independentemente do que for e a quem for, não posso comandar este mundo e o outro sozinha, para que que eu quero tudo se tenho o suficiente? OS ERROS QUE COMETI FIZERAM DE MIM A PESSOA QUE SOU HOJE! Tudo na vida tem uma razão de ser, e acima de tudo de existir, para tudo há uma hora, um minuto, um segundo. Para que meter a carroça á frente dos bois se o tempo não para, e se as coisas acontecem naturalmente na altura mais adequada e certa? Depois acontece o que me aconteceu a mim, algo que podia ser evitado mas que infelizmente não foi, por muito arrependida que eu esteja não posso mudar uma coisa que já tem cabeça, tronco e membros, que já se alastrou completamente por tudo que é lado (…) Não só aprendi como também cresci com isto, é pena ter sido desta forma tão desagradável. ESTOU FARTA, estou farta de sofrer por pessoas que não merecem, estou cansada de chorar, de me sacrificar por todos, e nunca ter tempo para pensar em mim uma única vez, a minha alma esta cansada de tanta dor e magoa, quero ser feliz, quero saber o que é sorrir, quero viver e seguir em frente com a minha vida, quero descobrir o mundo, quero lutar com todas as minhas forças, quero chorar se preciso, quero rir sem mais parar, senso eu propria sem mascaras!